Jesus é o foco !

sexta-feira, 6 de agosto de 2010




(Escrito por Mariana Rodrigues)


Oi pessoal, é muito gratificante poder estar escrevendo mais um post pra vocês. Estou muito feliz com o resultado que o blog está tendo, é muito bom saber que vidas estão sendo edificadas pelo que escrevemos aqui no blog. Isso é uma benção de Deus!! Orem por nós, pela equipe do JDH, para que possamos continuar firmes com o nosso propósito e que a cada dia possamos ser mais usados por Deus para abençoar a vida de vocês.

Bom, agora vamos ao post né!


Todos nós sabemos, principalmente nós jovens e adolescentes, que o mundo tem muito para nos oferecer, sabemos que o diabo coloca no nosso caminho várias oportunidades para nos afastar da presença do Senhor e fazer com que esqueçamos Deus por um momento. E é com coisas muito pequenas que ele começa a nos afastar de Deus, basta darmos uma brecha para que isso aconteça, ele não descansa e a todo tempo quer preparar ciladas para nós. E um momento se quer que nos afastemos da presença de Deus, já é ponto ganho para o inimigo.


Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor,
rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar (1 Pedro 5:8)


Por isso, temos que estar firmes, com nosso foco voltado para Cristo. Pois se estivermos fracos espiritualmente, será muito mais fácil cair nas ciladas do inimigo. E a única maneira de não cairmos, é buscarmos a Deus todos os dias das nossas vidas. Não deixe de orar, é pela oração que mantemos intimidade com Deus, por ela entregamos a Ele nossas aflições, nossos anseios, nossos desejos, nossos sonhos, nossas necessidades, pela oração conversamos com Deus e nos sentimos mais perto dEle.Leia a Bíblia, aprenda sobre a palavra do Senhor, para todas as suas dúvidas a Bíblia terá respostas, se fortifique na palavra de Deus.


Focalize em Jesus, coloque Jesus em evidência na sua vida, não se esqueça nem por um segundo do sacrifício que Ele fez por você, não se esqueça que Ele é o Deus do impossível, não abra os olhos e nem se interesse pelos assuntos do mundo, abra os olhos para Deus, para uma vida na presença dEle.Uma vida de santidade, de paz e de amor.


Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. (Marcos 12:30)



Fiquem com Deus meus queridos!

Related Posts with Thumbnails

5 comentários:

Kerool . disse...

Adorei o bloog e esse post .
Espero que Deus venha usar vocês grandemente nesse trabalho . ;)
Fiquem na paz . ;*

Mariana Rodrigues disse...

Obrigada Kerol.Que o nosso blog possa estar abençoando e edificando a sua vida.Fica com Deus querida.

Rodrigo disse...

Mesmo sem muito tempo pra postar alguns comentarios....sempre to lendo seu blog(as vezes a reguiça também influência um pouco...rs)
Gosto muito da forma q vcs escrevem....continuem assim :)

André Filipe disse...

Obrigado Rodrigo e naum deixa a preguiça te parar naum!!!! rsrsrs

Abraço

Hermes C. Fernandes disse...

Olá André!

Parabéns pelo belo trabalho desenvolvido aqui no blog.

Já estou seguindo!

Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar tambéms segui-lo, será uma honra.

Seus comentários também serão muito bem-vindos.

www.hermesfernandes.blogspot.com

Te espero lá!

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010