Filme: Prova de Fogo

segunda-feira, 16 de agosto de 2010




(Escrito por Mariana Rodrigues)


Olá povo abençoado, é uma honra poder estar escrevendo pra vocês mais uma vez. No post de hoje, vou dar uma dica super especial, é um dos meus filmes preferidos, já assisti milhares de vezes e recomendo para vocês.


Dos mesmos criadores do sucesso “Desafiando Gigantes”, Prova de fogo é um filme que tornou-se referência para palestras de casais e família. Uma emocionante história, que prova que o amor quando é da vontade de Deus, mesmo passando por provações, se permanecerá firme.O filme conta a história de Caleb Holt, um heróico bombeiro que é conhecido por toda a cidade pelo seu trabalho, por ser um trabalhador exemplar e renomado. Porém nem tudo em sua vida está tão bem assim, pois seu casamento está em conflito e prestes a chegar ao fim. Sua esposa decide que quer se separar, pois reclama que Caleb não dá atenção a ela, só tem tempo para o trabalho, não a ajuda em casa e troca a companhia da esposa pelo seu vício em pornografia.


Mas a salvação para o seu casamento surge quando seu pai lhe dá de presente um diário, que o convida para um desafio de 40 dias onde Caleb todos os dias tem que fazer diversas coisas para agradar sua esposa, e aprender como se lida com problemas de um matrimônio.

Caleb aprende a deixar as coisas fúteis da vida para dedicar-se mais a sua esposa e com isso tenta reconquistá-la. O “Desafio do amor” ensina a Caleb que tudo isso não depende somente dele, mas sim de sua fé em Cristo Jesus que pode realizar o impossível, destruindo vícios e renovando o amor de duas pessoas.



Confira aqui o trailer do filme, que está disponíveis em locadoras e para vendas também.



Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010