Essa moda pega ?

quarta-feira, 4 de agosto de 2010





(Escrito por Mariana Rodrigues)

Provavelmente ao ver essa imagem ou então ver alguém usando um clog na rua você deve ter torcido o nariz e achado bem esquisitinho, pois com certeza esse sapato não é um dos mais simples. Auge dos anos 70, os clogs tratam-se de tamancos grosseiros, que geralmente cobrem todo o peito do pé e tem solado com meia-pata e salto de madeira. Sim, eles são bem diferentes e para usar tem que ter muito estilo, mas gosto e estilo cada um tem o seu. Eles são a aposta do verão 2010/2011 e mesmo sendo novidade, muitas mulheres já adotaram essa moda.

Mas você deve estar se perguntando com o que os clogs combinam, quais o estilos de roupas que ficam bem com essa novidade? Eles são bem versáteis, e ficam bem com shorts, saias, calças jeans, com roupas mais descontraídas e não muito arrumadas.




Viu como é possível fazer looks bem discretos e bonitos com os clogs, eles fazem toda a diferença na roupa e acrescentam muito mais estilo. Vale a pena arriscar e comprar, escolha uma cor neutra que irá facilitar na hora de montar suas produções. Eles já chegaram as lojas, e podem ser encontrados por preços acessíveis.





Esses modelos são da Sonho dos pés, mas também tem em outras lojas como por exemplo Arezzo e Santa Lolla.




Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Tiffany C. Jesus disse...

claro que pega. já pegou. e sempre que o 'tamancos' vem, eles fazem muito sucesso!
confortáveis e versáteis, eles combinam com td. = )
adoooro.

Mariana Rodrigues disse...

Com certeza os clogs, são sim muito versáteis.E apesar de muitos acharem estranho no começo, depois acabam se acostumando, pois é possível montar looks bem bonitos e modernos, é só saber combinar. Beeeijos Ti e fica com Deus.

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010