A dança é uma forma de demonstrar sentimentos através de movimentos

segunda-feira, 2 de agosto de 2010





(Escrito por Sâmela Joi)

Galera, agora no Blog passaremos a ter matérias de pessoas convidadas, e que foquem uma área específica, hoje nossa convidada é da área da dança. Ela é dançarina de ballet, e hoje em dia também está dando aulas. O nome dela é Sâmela e é uma grande parceira do JdH. É uma honra para nós ter uma matéria sua postada aqui. Vamos ao que interessa...

“A dança é uma forma de demonstrar sentimentos através de movimentos”


Quando se trata de um ministério na igreja, a dança seja ela coreografada ou espontânea passa a ser uma maneira de adoração e louvor a Deus. Com isso é transmitido inúmeras mensagens que nunca seriam expressas por palavras pra Deus e pra quem assiste. Antes de ministrarmos temos que ser ministrados, nos consagrando, nos ungindo, nos preparando para que Deus tenha a liberdade de agir por meio da dança. Cura, Libertação, Transformação, Alegria de ter uma vida em Cristo, Renovo de vida e Paz são de alguma forma profetizada pra vida das pessoas e pra própria vida.

A palavra de Deus diz em Hb 10:22: Cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé, tendo os corações purificados da má consciência, e o corpo lavado com água limpa. E é desta forma que devemos nos achegar a Deus, seja com a dança, ou com qualquer outra forma de adoração, para que com um sorriso no rosto Deus olhe pra nós e se orgulhe de todos os nossos feitos.

Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Sl 150.6. Se temos vida e fôlego a Deus entregaremos até a ultima gota de suor que cair de nossos rostos com muito esforço, alegria e prazer de louvar a Cristo. Deixando de lado o orgulho, a soberba e toda vaidade, para que com humildade e com caráter Deus possa ver em nós um verdadeiro adorador, e o espírito santo possa mover em nossas vidas através de um estilo de adoração tão lindo que é a dança!


Related Posts with Thumbnails

6 comentários:

Unknown disse...

Muito legal a matéria , ela fala coisas lindas... AMEI !
*---*

Unknown disse...

NOSSAAAAAAA...amei sâmela e concordo com tudo q escreveu....que o SENHOR nos use grandemente nessa área tão apreciada por nós: a dança.BJS DANÇANTES NO S2

Ana Carolina disse...

Adorei Sâmela... é isso ai.. Deus merece toda a nossa adoraçao atraves da nossa dança.. Bjuux!

Unknown disse...

é isso aí, Sâ! TUDO o que somos e temos é para a glória d´Ele!!!!
bjaum

Unknown disse...

lindo0o0o0!!!
Q Deus te use cada vez mais, concordo plenamente com as suas palavras
bjus

André Filipe disse...

Nossa autora convidada está fazendo sucesso! Glória a Deus !!!!

Parabéns Sâmela, e muito obrigado mais uma vez !

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010