Como usar: Militarismo

quarta-feira, 18 de agosto de 2010



(Escrito por Mariana Rodrigues)


Uma das tendências mais fortes do momento são as peças verdes musgos inspiradas nos uniformes militares. Mas quando se fala em um look militar bate uma dúvida cruel: como usar essas peças e não parecer que acabou de se alistar no exército?

Mas não fique preocupada, é possível sim usar essa tendência e ficar fashion e moderna.


Meninas a dica é usar uma peça de estilo militar ( calça, jaqueta, saia, cinto, vestido, ...) com outra mais feminina e delicada, o que resulta em um look puro glamour.





Os vestidos na cor militar são lindos. Quando o look é só de uma única cor, como acontece nos vestidos verdes musgo, nesse caso o look pode ser acompanhado de outro acessório militar, como um cinto, uma bolsa ou um óculos escuro por exemplo.O look não fica exagerado, pelo contrário fica muito fashion.



As saias estilo militares ficam lindas acompanhadas de peças de cores neutras como preto, branco ou bege. Use junto com cintos fininhos e blazers.





As maxi jaquetas são perfeitas para usar junto com leggings e botas sem salto. Aposte em cintos para ajustar as jaquetas e botas de montaria para usar junto com as leggings.




Os blazers e as jaquetas militares tornaram-se peças básicas do guarda-roupa. Ficam lindas com saias, jeans e vestidos floridos. Fazem toda a diferença no look, deixando-o muito mais fashion.





E para quem quer arriscar mais ainda, têm as calças militares que lembram mesmo o uniforme militar. Mas pra quem gosta de ousar e quer montar um look diferente, essa é uma boa pedida. Use com peças de cima mais básicas, nada de combinar com outra peça militar hein.




E então, prontas para se jogar nessa mais nova tendência?

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010