Vídeo: Medidor de bondade

quinta-feira, 15 de julho de 2010




(Escrito por Mariana Rodrigues)


Pessoal o vídeo que escolhi para a postagem de hoje retrata o significado da Graça de Deus sobre as nossas vidas. Mas o que é a Graça de Deus? Pode ser definida por um dom de Deus, diferente da Lei que era dada por Moisés, a Graça nos coloca para perto de Deus, a graça salva o pior dos homens, a graça liberta da condenação, a graça providencia a perfeição, a graça reina para a vida eterna.


“Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo”

João 1:17.


E a nossa salvação é pela graça de Deus, e não por nossos próprios esforços, por nossas obras de bondade, por apenas fazermos obras de caridade, por apenas sermos filhos de cristãos ou por termos estado na presença de Deus um dia quando éramos menores. A salvação é um dom de Deus, não tem como um homem ser salvo se não tem Deus em sua vida, não adianta tentar apenas por suas próprias obras, é preciso que você seja transformado por Deus, que você se torne uma nova criatura, e aí pela graça de Deus você poderá se tornar uma pessoa boa.


Então meu amado busque a sua salvação, se arrependa dos seus pecados, se curve diante de Deus, mostre a sua fé a Ele, mostre que você precisa dele, exalte ao Seu nome. Não adianta você apenas ser uma pessoa boa, é preciso que você tenha Jesus em sua vida, é preciso que você aceite a Ele como seu salvador, e que você tenha uma vida conforme a vontade de Deus, andando nos caminhos dEle.


“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vêm de vós, é dom de Deus.Não vem das obras, para que ninguém se glorie.” Efésios 2: 8-9



Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Talita disse...

Muito bom.

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010