O que te impede de falar ?

sábado, 17 de julho de 2010




(Escrito por Mariana Rodrigues)


Deus tem separado para cada um de nós um dom para trabalharmos na obra dEle, alguns tem o dom de cantar, de pregar, de curar, mas todos nós temos um que é o mesmo: falar de Jesus para todas as pessoas.


Nós vamos à igreja, ouvimos a palavra de Deus, recebemos bênçãos para as nossas vidas, nos sentimos felizes por estarmos na presença de Deus e enquanto isso existe milhares de pessoas que ainda não conhecem esse Deus maravilhoso que supre todas as nossas necessidades. Nós sabemos que sem Deus não somos nada, que somos totalmente dependentes dEle, e como pode termos amigos, familiares que ainda não conhecem a Ele ? O que será da vida dessas pessoas? E o que tem nos impedido de falar para elas sobre Ele?


Deus quer usar a mim, a você, a todos nós cristãos, em todos os lugares que Ele nos coloca e nos dá oportunidade de apresentar a outras pessoas como é uma vida nos caminhos do Senhor. Nós não seguimos a Cristo para ficarmos na igreja apenas ocupando um lugar no banco, Deus quer nosso amadurecimento, para que possamos dar frutos e conquistar nossa salvação.


O Senhor tem amor pelos perdidos, o desejo dEle é que todos vivam na sua presença, que nenhum se perca, e conta com todos nós para a evangelização.Não devemos ter medo ao falar de Cristo para outras pessoas, Deus está conosco todo o tempo, Ele nos acompanha a todos lugares, e o seu desejo é que nos aproximemos dos pecadores, para falarmos a eles a Palavra de Deus, que salva, que liberta, que cura e transforma vidas.


E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

Marcos 16:15


Nós temos o dever de falar de Cristo para outras pessoas, Deus não nos pede, e sim da uma ordem para pregarmos o seu evangelho. Temos que fazer com que outras pessoas vivam a vida maravilhosa que estamos vivendo na presença do Senhor.


Então fale sobre Cristo na sua casa, para a sua família, seus amigos, seus vizinhos, no seu trabalho, na sua faculdade ou na escola aonde você estuda, apresente a essas pessoas o Deus maravilhoso que transformou a sua vida e que também pode transformar a delas. Para fazermos isso não é necessário que saibamos falar de cor a Palavra de Deus, mas sim que você viva conforme os princípios revelados nessa poderosa Palavra. E essa maneira de você viver diferente do padrão do mundo, vai chamar atenção de muitas pessoas e te dará a oportunidade de falar para elas do amor de Deus.


O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas é sábio.

Provérbios 11:30


Fomos chamados para ser sal da terra e luz do mundo, não fuja do seu chamado, peça orientação a Deus, sabedoria e discernimento, encha-se do Espírito Santo e seja usado como fonte de benção em muitas vidas. Deus quer sua cooperação para o engrandecimento do seu Reino.


Related Posts with Thumbnails

5 comentários:

Unknown disse...

Adorei teu blog...excelente.

André Filipe disse...

Que bom que você gostou Fabio,é tudo para honra e glória do Senhor, muito obrigado e volte sempre ao JdH.

Nandixa disse...

Obrigado por essa palavra!
Deus abençoe vcs

Eduardo disse...

Amém!
Post muito abençoado! Gostei muito :)
Parabéns e obrigado pela palavra.

A paz!

Unknown disse...

Benção esse blog Amado.Tá de Parabéns heiin que DEUS CONTINUE TE USANDO...
olha me segue no meu blog http://seguidoradejesus.blogspot.com/
È benção tbm.. fik na paz... Divulga o meu, qe eu divulgo o teu...
Quanto mas palavra de DEUS melhor.. Amém?
Abrçs!!!

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010