Filme Shrek para sempre 3D

terça-feira, 6 de julho de 2010


(Escrito por Mariana Rodrigues)

Dirigido por Mike Mitchell conhecido por altos e baixos em sua carreira e também por dirigir o filme "Super Escola de Heróis", será o novo diretor da continuação da saga de Shrek. Sendo sua primeira animação, e inicialmente intitulado "Shrek Goes Fourth" ("Shrek chega no 4") e "Shrek vai com tudo", Shrek Para Sempre tem data inicial para lançamento aqui no Brasil no dia 9 de julho de 2010 e em versão 3D.

O filme que foi anunciado como o capitulo final da saga Shrek contará com a participação especial de Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy, Antonio Banderas que voltam a dar vida aos personagens de Shrek, Fiona, o Burro e o Gato de Botas, respectivamente. Depois de muitas aventuras como enfrentar um dragão, resgatar a princesa e salvar o reino de seus sogros, Shrek agora virou um homem de família. Ao invés de fazer seu papel de ogro, assustando todos os moradores locais, agora Shrek vive dando autógrafos. Mas o que aconteceu com o valente ogro verde marido de Fiona? Voltando ao passando, quando realmente se sentia como um ogro, Shrek assina um acordo com o falante duende Rumplestiltskin, que resulta em uma tragédia. Sua vida vira de pernas pro ar, e ele passa a viver em um mundo que é o oposto do Reino Tão Tão Distante, em que os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona acabam perdendo seus postos, já que o duende toma os seus lugares ao se tornar Rei. Agora, apenas Shrek pode desfazer esse erro, salvar os seus amigos, seu reino e provar a Fiona que realmente a ama. Com mais de 3 trailers e 9 posters de apresentação, o ultimo filme de Shrek tem tudo para ser um grande sucesso.

Assista o trailer:


Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Eder Barbosa de Melo disse...

Vi o ultimo episodio de Shrek e infelizmente vi que ficou aquém do esperado. Uma lástima, já havia dito antes e agora reafirmo, o melhor filme da temporada de férias é Toy Story 3

André Filipe disse...

Também achei que sherek perde para toy story 3, mais como adoro o burro só vi o filme por causa dele kkk.


Mais como nosso amigo Eder, também indico Toy story 3.

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010