Avisos !!!

domingo, 25 de julho de 2010







E aew galera, quero comunicar a vocês que essa semana as matérias serão postadas normalmente porém ficaremos em falta quanto aos banners (os que ficam anunciando as novas matérias) pois estou indo para um congresso em Belo Horizonte, e a equipe que fica no rio (Mariana Rodrigues) e em São Paulo (Jéssica e Edmilson) não sabem (ainda) fazer os banners.


E pessoal as camisas já estão prontas, e em breves estarão sendo sorteadas por aqui, só estamos analisando como será a melhor forma de realizarmos os sorteios.


Como já falei estou indo a um congresso, na igreja Getsemani em Minas e estou bem confiante que trarei novas experiências de lá, assim qe voltar estarei postando para vocês como foi o evento. AGUARDEM...


Outra coisa que quero comentar são sobre os comentários que tenho recebido, tanto por aqui quanto por e-mail, estou muito grato a Deus e a vocês por estarem dando tanto reconhecimento ao nosso trabalho.A equipe do JdH agradece por tudo. E pessoal quero pedir um favor a vocês, nós estamos precisando que vocês nos ajudem a divulgar o Blog, logo se vocês observarem em todos os posts nós temos um botão de compartilhamento para o orkut e para o twitter, quero pedir a vocês que compartilhem as matérias que lerem pois ao compartilhar por essas redes sociais temos muita visibilidade de novos acessos. Por exemplo, você clicando no botão compartilhar ele cria automaticamente um promova (que é uma propaganda no orkut que fica no canto superior direito da tela) criando assim uma chance grande de seus contatos acessarem o JdH. E você também nos ajuda divulgando o JdH boca a boca por exemplo com seus familiares e amigos.
Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010