Pureza sexual diferente de Virgindade

segunda-feira, 21 de junho de 2010




(Escrito por André Filipe)

Para o mundo quanto mais libertinagem melhor, pois sexo depois do casamento está ultrapassado e fora de moda, fazer sexo no primeiro encontro é o que está na moda.

Muitos acabaram de ler este parágrafo e ficaram satisfeitos consigo mesmo, pois ainda são virgens, realmente devem se orgulhar porém podem estar inclusos em outro pecado, pois temos confundido virgindade com pureza sexual. Muitos tem estado enganados pois acham que por não estarem fazendo sexo antes de casar estão puros, porém os amassos, e os beijos quentíssimos são considerados preliminares do sexo, logo devemos saber até onde podemos ir e continuarmos puros. Pois continuar virgem e não estar puro sexualmente é fácil. Estar virgem e puro sexualmente sim é algo difícil, porém não impossível.


Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.

1 Coríntios 10.13


Mas temos nos enganado quando tentamos somente atacar nossa carne para permanecermos puros sexualmente. Logo o que devemos perceber é que a prática de pecados sexuais ocorre da falta de um espírito cheio da graça de Deus, e para destruirmos a vontade da carne devemos fortalecer a essência do espírito.


Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca. Marcos 14. 38


Assim como devemos fugir da tentação devemos nos aproximar da presença de Deus que é o único que pode sanar a sede da nossa carne em cometer pecados. Realmente muita coisa sai de moda porém a intimidade com Deus para solucionar os conflitos da nossa alma não sai e nunca sairá de moda.


E você tem estado puro sexualmente ?

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010