Livro: A Cabana

quarta-feira, 30 de junho de 2010

(Escrito por Jéssica e Edmilson)

Galeraaaa apesar de ser um livro que já foi lançado faz um tempo, não podíamos deixar ele de fora. E a novidade é que esse é o primeiro post feito pela Jéssica e pelo Edmilson, um casal de namorados que tem nos auxiliado no Jdh.


O livro trás a história de Mack, um homem que não tinha uma relação de proximidade com Deus, somente se dizia religioso e achava intrigante o fato de sua esposa chamar Deus de Papai, porém ele não conseguia ter essa mesma Intimidade .

Até que uma tragédia acontece, onde sua filha é brutalmente assassinada e durante quatro longos anos sofre com a dor da culpa e da saudade, porém algo inusitado acontece. Mack recebe um bilhete estranho que teria sido escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.

A partir daí começa sua busca por respostas, que o surpreenderam e mudaram sua vida, Mack teve que crescer, e crescer significa mudar, e mudar envolve riscos. Ao ler esse livro que é diferente de todos que você já possa ter lido, você vai querer passar por esses riscos, a cada página vai querer saber quem é Deus, e isso vai ter levar ao mais prazeroso de tudo... a ter intimidade com Ele!

Crédito: Papai do Céu
Related Posts with Thumbnails

6 comentários:

.. disse...

Esse livro é demais
Eu já li, quero comprar o meu pra ler de novo
e recomendo todo mundo a ler
Fico pertubando meu irmão, pq ele ainda não leu kkkkkk'
foi a partir desse livro que comecei a refletir e entender mais sobre o relacionamento [verdadeiro] com Deus :D
E me fez chorar'
Leiiia Galera
Leia!!!

André Filipe disse...

I sso aew galera, leiam-no!!!!

Como nossa amiga Letícia disse, é um livro que nos faz refletir sobre nosso relacionamento com Deus.

Bju Letícia

Unknown disse...

antes de ler os livro, ou se vs já leu
dê uma olhadinha aqui http://www.youtube.com/watch?v=Bc6z_Y29raI

ee tenha uma boa reflexão ;)

stephany disse...

Gente eu acabei de ler esse livro ontem.. e estava louca pra postar aqui e recomendar para que todos pudessem ler.. olha que incrivel.. ja tem aqui o incentivo.. show... vejo nessa historia algo real... que mtos de nós deveriamos viver.. pra poder tirar essa religiosidade do nosso meio.. imaginar DEUS como uma mulher negra não é fazer imagem de uma deusa.. e sim tirar aquela velha imagem de um senhor de idade.. de cabelos brancos, barba grande de bengala.. isso só aumenta a nossa imaginação e a criatividade.. mostra que Deus não é o que pensamos, nosso pensamento as vezes é mto louco e pensamos que DEUS é mto ocupado e que nom tem tempo para cuidar dos seus filhos.. mas é mentira..
então leião e deixem o Espírito Santo trabalhar em vocês.. eu mudei mtos dos meus pensamentos sobre DEUS e minha vida mudou pra melhor desde que começei a ler "a cabana"... fuii

André Filipe disse...

Que benção Stephany! Fico muito feliz em ouvir isso!

E volte sempre aqui no Blog, é um prazer ter leitoras como vc!

E se vc for do Rio está convidada para o nosso culto!

Obrigada

Unknown disse...

Vlw andre...
com certeza.. eu achei uma bençao a ideia desse blog, é uma otima forma de pregarmos o evangelio e de motivar os proprios jovens da igreja a seguir o conselho de paulo, quando ele diz para nao nos conformarmos com esse mundo e com o que nele há, mas transforma-lo pela renovaçao do nosso entendimento..e aqui é um otimo lugar para isso.. pois aqui podemos compartilhar mtas de nossas experiencias.. e começar daki...
eu fui... foi uma bençao ami.. e eu sou da filial na av. meriti
bj..

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010