Almeje o reino de Deus

quinta-feira, 17 de junho de 2010

(Escrito por Mariana Rodrigues)


Na vida todos almejam a vitória, seja em seu emprego, em seus estudos, em seus relacionamentos e é claro em seus sonhos. Ser uma pessoa vitoriosa, para muitos depende de como vai a sua situação financeira, seu coração e seus planos, mas uma pessoa só se torna vitoriosa quando começa a fazer parte do Reino de Deus.


Muitas vezes você faz de tudo para conseguir o que tanto almeja, então acha que tem o necessário para preencher sua vida, e quando você consegue tudo vê que na verdade ela ainda não está completa, mas quando Cristo entra em sua vida, ele se torna o seu Senhor, todos os seus pecados, independente do que você tenha feito são perdoados, cancelados e lançados no mar do esquecimento, como disse o profeta Isaías. Ele te dá o dom de entender a vida, você passa a ter um novo modo de pensar, de falar, de comportar-se, porque passa a ter um nova mentalidade: a mente de Cristo. Você passa a saber que foi criado para estar com Ele, e esse é um dos sentimentos mais incríveis porque agora sim você está no lugar a qual pertence.


Se você está vivendo como alguém fracassado, sem motivos para sorrir, querendo desistir dos seus sonhos, pensando que não existe mais solução porque muitos já desistiram de você, é preciso que você saiba que Deus não desiste e não abre mão da sua vida. Ele te ama muito e investiu em você quando enviou Jesus Cristo seu filho para morrer em seu lugar na cruz do Calvário.



Então, faça como diz a palavra do Senhor:


Portanto, cheguemos perto de Deus com um coração sincero e uma fé firme, com a consciência limpa das nossas culpas e com o corpo lavado com água pura. Guardemos firmemente a esperança da fé que professamos, pois podemos confiar que Deus cumprirá as suas promessas.

Hebreus 10.22,23


Se torne uma pessoa vitoriosa, abençoada, próspera emocional e espiritualmente, abra o seu coração e confesse que aceita ao Senhor Jesus como o Senhor da sua vida. Convidamos você a fazer parte do Reino de Deus, uma nova vida irá começar para você, busque a Deus todos os dias da sua vida, esteja na Sua presença em todos os momentos, adore ao Senhor, pois só Ele é digno de toda honra e toda glória.

E se você já faz parte desse Reino, renove a sua fé, pois a palavra nos diz para olharmos para Jesus e guardamos a fé que professamos.




Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Rodrigo disse...

Um grande problema é almejar as coisas terrenas "prosperidade financeira e não espiritual". Não se deve acreditar que estar com Deus é sinônimo de riquezas, que seja "levar uma vida materialmente prospera".
Eu sei que posso ser radical falando isso, acredito que uma pessoa possa falar face a face com Deus e morar ao mesmo tempo em uma casa de madeira num alto de um morro. O reino de Deus não é aqui....não é deste mundo. A riqueza é consequência de muito trabalho( as vezes o muito trabalho não garante riqueza)
Se acreditarmos que Deus quer que sejamos pessoas prosperas...imagina como se deve pregar em um país comunista...na china.....será q o deus deles é diferente do nosso? será que o modo de agir é diferente.....
Como deve ser a pregação na áfrica onde impera a pobreza?
Pessoas cada vez mais estão nas igrejas como em verdadeiros bancos onde se pode fazer saques...
Eu não sou contra quanto levar uma vida financeira boa....Eu busco isso, as vezes até fico frustrado...aff.... sou contra em acreditar que só porque estou com Deus devo só ter vitórias....que se as coisas estarem dando errado é porque estou em pecado.
Eu ouvi de um cara na minha facul referente a uma nota ruim que tinha tirado "nós não podemos tirar uma nota ssim....nós somos de Deus cara...nós somos diferentes"

já tc muito...rs......mas é isso ai um pouco do que penso nesse assunto( mesmo que minha resposta tenha saido um pouco do tema..rs)
fike na paz!!!

André Filipe disse...

Concordo cara com tudo que vc falou, e já que vc pensa assim também da uma olhada em um vídeo que postamos aqui que fala sobre essa situação da prosperida em excesso dentro da igreja. O nome do post é reflitam só isso...

E para falar a verdade tenho me incomodado muito com tudo isso, temos tornado pequenas igrejas grandes negócios.

Mias enfim olhemos para o alvo que é Jesus

Abraços

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010