Pés na terra e olhos no céu

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

(Escrito por Michelle)
Você já parou pra pensar no seu propósito nesta terra? Podemos nos divertir, amar, sofrer, ganhar, perder, enriquecer, construir relacionamentos e muito mais. Assim, estamos suscetíveis às influencias do mundo. Ultimamente tenho ficado horrorizada pelo conteúdo contaminado pelo pecado exposto em novelas e outras programações na TV brasileira. Isso não é de hoje, no entanto, me senti tão incomodada com isso que resolvi falar sobre o assunto.

Talvez você diga: “não me deixo levar por essas coisas, só assisto pra me distrair”. Esse também era o meu discurso como uma boa noveleira. Podemos não sofrer influência direta, mas somos influenciados indiretamente. Alguns jovens de Deus são induzidos ao pecado diante de tantos conteúdos relacionados ao sexo. Isso não se restringe só à TV: você, garoto de DEUS, ama joguinhos de vídeo game que envolvem lutas, matanças e tal. Você já parou pra pensar se isso não tem tirado de você o sentimento de misericórdia e amor ao próximo? Será que as novelinhas não têm determinado a sua forma de se vestir garota? E você está se esquecendo de perguntar ao Senhor se Ele está contente com a sua vestimenta.

Deus me convidou a abandonar as influencias deste mundo e fixar os meus olhos no céu, em assuntos que vão me levar à vida eterna. Pedro disse que “só Jesus tem as palavras de vida eterna.”, porém preferimos voltar nossos olhos para a terra. Voltar os olhos para o céu não significa ser alienado, desinformado e nem fora de moda. Olhar para o céu não te impede de assistir um bom filme, de ser antenado às tendências do mundo da moda, de ouvir uma boa música cheia da unção e nem de viver feliz.

Ande pelo caminho que te leva à salvação. Você não aceitou Jesus pra andar do mesmo jeito e nem pra viver sob as mesmas influências pecaminosas. Deus te escolheu pra que você viva uma vida diferente e pra que todas as manhãs você lembre que é salvo e digno da herança do seu Pai, o Rei dos Reis. “Conquiste nesta terra, sem perder a visão do céu.”

Você que ainda não conhece a Deus e a sua vida parece normal. Sai com seus amigos, fica alegrinho quando bebe. Adora as festinhas, mas quando tudo acaba parece que o vazio do seu coração não está preenchido. Nem os seus melhores amigos conseguem te ajudar. Não tem certeza do seu futuro. Aparentemente está livre, no entanto se sente preso a algo que desconhece. Jesus Cristo é o único que pode te fazer verdadeiramente LIVRE. Aceite a Ele.

Queridos! Vamos andar com os PÉS NA TERRA E OS OLHOS NO CÉU até o dia em que veremos o Senhor Jesus face a face!

Um grande beijo
Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010